Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganso, o que ele realmente quer da vida??

4 participantes

Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  Dennyth Sex 4 Fev 2011 - 18:46

1º vem essa noticia
Ganso confirma que não poderá jogar a estreia da Taça Libertadores
Jogador já treina com bola, mas ainda precisa de mais um mês para ficar apto a atuar. Ele espera estar em campo no dia 2 de março, contra o Cerro
Por Adilson Barros
Santos, SP

imprimir O meia Paulo Henrique Ganso confirmou nesta sexta-feira que não vai estar em campo na estreia do Santos na Taça Libertadores, dia 15, contra o Deportivo Táchira-VEN, na Venezuela. Ele começou a treinar com bola nesta sexta-feira, mas só deverá está apto a jogar em um mês.

- Ainda não vai dar para jogar esse primeiro. Só o segundo, dia 2 (de março, contra o Cerro Porteño-PAR) – disse o jogador.

A cirurgia de Ganso completa seis meses no dia 28 de fevereiro. Esse é o prazo dado pelos médicos para o retorno do atleta. O meia se machucou no dia 25 de agosto do ano passado, durante confronto contra o Grêmio, pelo Brasileirão. A cirurgia foi três dias depois

e depois essa
Ganso se encontra com Teixeira e pode causar mal-estar com diretoria
Jogador garante que não teve intenção de provocar polêmica e que só foi à universidade do ex-dirigente para pedir uma bolsa de estudos para o sogro
O relacionamento entre o meia Paulo Henrique Ganso e a atual diretoria do Santos já não é tão bom quanto no ano passado. O jogador exige que seus salários sejam equiparados aos de outras estrelas do time e cobra isso publicamente. Para piorar, nesta sexta-feira, o camisa 10 resolveu fazer uma visita ao ex-presidente alvinegro, Marcelo Teixeira, inimigo político da atual gestão. Posou para fotos e ainda fez elogios ao ex-dirigente.

Esse encontro pode causar descontentamento entre os dirigentes que comandam o clube desde o ano passado, já que há um esforço para se tentar apagar quase todos os vestígios da passagem de Teixeira pelo clube.

- Vim agradecer todo o apoio e o respeito que tive da presidência do clube em sua gestão que foram fundamentais para a minha formação - disse o jogador a Teixeira, de acordo com relato da assessoria de imprensa do ex-dirigente.

O jogador, porém, garante que não teve nenhuma intenção de causar polêmica, muito menos que quis provocar a diretoria, que ainda não lhe concedeu aumento salarial. Ele diz que só foi se encontrar com Teixeira para pedir uma bolsa estudos para seu sogro na universidade dirigida pelo ex-presidente.

- Eu fui lá pedir um desconto para o pai na minha namorada, que está querendo fazer Administração de Empresas. Não há motivo nenhum para acharem que foi provocação, polêmica - disse o jogador.

Ganso afirmou ainda que não vê problema nenhum em manter um bom relacionamento com Teixeira. Ele chegou ao clube em 2005 e conviveu com o ex-dirigente durante quatro anos.

- Ele não deixou de ser meu amigo.

Teixeira comentou a visita em seu blog e aproveitou para criticar a atual gestão, que, em sua opinião, não está sendo correta ao tratar Neymar e Ganso de maneira diversa. Na verdade, o atacante aceitou o plano de carreira proposto pelo Santos, que eleva seus ganhos a um patamar três vezes maior que o do meia, sendo que uma parte é pago com propaganda. Ganso, ao contrário, não quer esse projeto, pois argumenta que detém 100% de sua imagem e, portanto, não precisa do Peixe para fechar contratos de propaganda.

- Só tenho a lamentar que a atual direção tenha tomado atitudes diferentes da nossa época no (que se refere ao) relacionamento com seus principais craques. Dar a Neymar um contrato superior ao proposto ao Ganso, no momento em que o meia se recuperava de uma séria lesão no joelho, com certeza motivaria uma insatisfação no nosso craque. Pena que nossos dirigentes não conhecem o mínimo de gestão de talentos - escreveu o ex-mandatário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Afinal o que ele espera ganhar com isso? o cara ta se mostrando um cabeça de bagre de 1ª,e quer saber foda-se ganso se começar com muita frescurinha vai tomar uma geladeira e cair no esquecimento...
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Re: Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  luck17 Dom 6 Fev 2011 - 12:47

Sinceramente?

Venderia pela parte do santos uns 30 milhoes de euros para nós...

acho que com essa grana e um bom planejamento faria o peixe dar um salto de qualidade...

luck17

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Re: Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  Kleber Ter 21 Fev 2012 - 16:25

luck17 escreveu:Sinceramente?

Venderia pela parte do santos uns 30 milhoes de euros para nós...

acho que com essa grana e um bom planejamento faria o peixe dar um salto de qualidade...
Parece que agora ele sossegou... vamos ver.
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Re: Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  luck17 Ter 21 Fev 2012 - 16:36

Kleber escreveu:
luck17 escreveu:Sinceramente?

Venderia pela parte do santos uns 30 milhoes de euros para nós...

acho que com essa grana e um bom planejamento faria o peixe dar um salto de qualidade...
Parece que agora ele sossegou... vamos ver.
hehehe
lendo meu comentario hoje acho que não temos pessoas competentes para gerir um montante como este.
quem sabe com esse novo superintendente a coisa melhore...

luck17

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Re: Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  Dennyth Qua 22 Fev 2012 - 10:20

Entrevista do Ganso ao SPORTV

SPORTV NEWS: Palavras do chefe Muricy Ramalho depois da vitória sobre o Mirassol: "O Santos voltou a ter um camisa 10." De fato, as últimas três atuações foram impecáveis. Como encara este momento?
Ganso: Muita felicidade, não só de ouvir o Muricy falar isso, mas de ver dentro de campo eu me esforçando, lutando e melhorando a cada partida.
O bom momento tem a ver com pré-temporada? Você foi elogiado, foi um dos melhores nos testes físicos... isso lhe dá mais tranquilidade para voltar a ser aquele jogador forte, que marca, passa e dribla?
Essa foi uma pré-temporada que eu fiz com um pensamento nisso de reforçar bem a minha musculatura para preparar para o ano todo, para a Libertadores, que é uma competição que sempre tem muito choque e muita dividida, na qual você toma muita pancada e tem de estar preparado para isso.
Está confiante?
Estou bem confiante, e o Muricy ajuda muito nessa parte.
Em relação à Seleção Brasileira, você teve lesão e ficou fora de outras listas. Como recebeu a convocação para o amistoso contra a Bósnia?
Fiquei muito feliz, foi o trabalho que eu fiz na pré-temporada, nos jogos, e mostra que está sendo bem evoluído dentro daquilo que eu programei para minha carreira.
Quem achava que Ganso e Seleção não iam se encontrar mais se enganou?
É verdade, hoje estou bem feliz mesmo, até mais do que eu esperava para esse começo de 2012 e já sendo convocado, voltando bem, a cada partida mostrando uma força maior, a confiança desse jeito só aumenta.
Depois do jogo contra o Mirassol, o Muricy disse que o Ganso estava feliz e havia resolvido os problemas dele. Tem a ver com essa questão extracampo da venda dos 10%?
Sempre tive a cabeça bem tranquila, sempre resolvi meus problemas fora de campo. E dentro de campo, sempre procurei jogar futebol, sem deixar interferir em nada, por isso estou evoluindo a cada partida.
Está resolvida a questão extracampo?
Sim, ficaram alguns detalhes, mas está tudo tranquilo.
A convocação para a Seleção tira o pensamento de torcedor de que estava querendo forçar uma saída do Santos?
Para deixar todo mundo mais tranquilo, principalmente o torcedor santista que pensa que quero ir embora, que estou com a cabeça em outro lugar, digo que, pelo contrário, sempre estive bem focado, bem tranquilo daquilo que eu queria. Por isso estou hoje no Santos, estou me apresentando muito bem, sempre honrando essa camisa 10 como sempre faço e isso me deixa mais tranquilo para retornar à Seleção também.
Neymar deu o "Dia do Fico" dele no Santos. Ele é um exemplo a ser seguido de que o Peixe é uma vitrine para a Seleção? Caiu a sua ficha de que não é a hora de sair do país?
Ele é um bom exemplo por tudo não só dentro de campo. E mostra que o Santos sempre foi um time de destaque e, por tudo que vem conquistando nesses últimos anos. E esse "fico" dele valoriza muito o futebol brasileiro, mostra que as coisas boas a gente tem aqui também.

Você é padrinho do Davi Lucca, não é? Ele vai ser padrinho do seu filho?
Sem dúvida nenhuma estou convencendo-o a ser o padrinho do meu filho também (...) Vou fazer o convite pra ele, mas tem de ser uma coisa bem formal (...) Vou fazer essa surpesa pra ele.
O Neymar é um bom folião?
O moleque não para. Está na idade, tem de aproveitar. Já eu sou mais tranquilo, mais caseiro.



Entrevista completa em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Re: Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  Rafael Santos Qua 22 Fev 2012 - 16:01

Kleber escreveu:Parece que agora ele sossegou... vamos ver.

Realmente, parece que percebeu que o melhor que ele pode fazer é jogar a bola que ele sabe ao invés de ficar de biquinho exigindo um aumento.

Rafael Santos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganso, o que ele realmente quer da vida?? Empty Re: Ganso, o que ele realmente quer da vida??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos