Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos combinou venda de 5% de Ganso para empresa de conselheiros com desconto de 50%

2 participantes

Ir para baixo

Santos combinou venda de 5% de Ganso para empresa de conselheiros com desconto de 50% Empty Santos combinou venda de 5% de Ganso para empresa de conselheiros com desconto de 50%

Mensagem  Dennyth Qui 23 Dez 2010 - 20:19

Tive acesso a uma planilha com as avaliações de preço dos jogadores do Santos feitas por três agentes. O relatório define que o valor de mercado de Paulo Henrique Ganso é 25 milhões de euros, metade da multa rescisória do meia.

A avaliação foi feita para definir o valor dos atletas que teriam porcentagens de seus direitos econômicos negociados com a Teisa (Terceira Estrela Investimentos). A empresa tem entre seus sócios pelo menos quatro conselheiros do Santos que são também assessores do presidente Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro. Eles integram o Grupo Guia, formado para assessorar o cartola.

De acordo com o documento, a Teisa ficou de comprar 5% dos direitos de Ganso por R$ 2.728.750. Apesar de ter multa contratual maior, Ganso tem preço estipulado inferior ao de Neymar. A Teisa pagou R$ 3.549.900 por 5% dos direitos de Neymar.

Dos três agentes que avaliaram os jogadores santistas, Marcelo Djan deu o valor mais alto para Ganso: 34.480.000 euros. Para Claudio Guadagno, ele vale 32,5 milhões de euros. A planilha atribui duas cotações a Leo Rabello, outro agente. A primeira de 25 milhões de euros e a segunda, feita a caneta, de 21 milhões de euros.

No dia 26 de junho houve uma reunião para definir os valores finais de cada atleta. Por meio de sua assessoria de imprensa, Santos e Teisa informaram que não responderiam minhas perguntas sobre o assunto. A justificativa é a de que se trata de um tema interno, de interesse do clube e da empresa. Recentemente, o presidente santista reiterou ao Conselho Deliberativo que a Teisa só comprou fatias de Neymar e Arouca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como esse fdp do Perrone e tendencioso... o cara procura a todo jeito colocar noticias sensacionalistas do Santos no seu blog,
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santos combinou venda de 5% de Ganso para empresa de conselheiros com desconto de 50% Empty Re: Santos combinou venda de 5% de Ganso para empresa de conselheiros com desconto de 50%

Mensagem  Vitor Sex 24 Dez 2010 - 11:01

O Perrone pode ser tendencioso, mas essa compra deveria ser melhor explicada (ou desmentida) pela diretoria já que a fatia está sendo adquirida por um valor abaixo do valor que ela realmente tem.

Espero que a maior parte do lucro da Teisa seja reinvestida mesmo no clube como vive dizendo o LAOR, mesmo se ele não ganhar a eleição no final do ano.

Vitor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos