Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

+5
deivy
Roberto Z
RAS
mateus
Beto
9 participantes

Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Sáb 25 Fev 2012 - 19:01

Tai a "enganação"...
Tem uma parte da nossa torcida que é foda, não sabe dar valor pro que é nosso e ainda fica fazendo coro com torcedor rival invejoso.

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  mateus Sáb 25 Fev 2012 - 20:00

E quando eu lembro que tinha até jornalista dizendo que trocaria o Ganso pelo Montillo facil eu penso como é fácil ganhar dinheiro pra falar besteira. Me refiro ao André Rizek do Sportv.

mateus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  RAS Sáb 25 Fev 2012 - 20:26

Ficou muito tempo enganando sim. Tava jogando só com a mão na cintura.
Aos poucos está voltando a demonstrar aquilo que se espera dele.
RAS
RAS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Sáb 25 Fev 2012 - 21:38

Você esta confundindo falta de ritmo com falta de vontade.
Nunca vi o Ganso em boa forma jogando com a mão na cintura.
Ficou parado um bom tempo por causa da lesão no joelho, voltou e mal teve tempo de recuperar o ritmo porque teve duas lesões musculares seguidas.
Eu tinha certeza que com uma boa pré-temporada, uma sequencia ideal de jogos e em plena forma fisica ele voltaria a jogar bem.
Podem falar que o cara é influenciado pela DIS e faz algumas besteiras por causa disso, mas falar que esse cara joga de má vontade não tem nada a ver.


RAS escreveu:Ficou muito tempo enganando sim. Tava jogando só com a mão na cintura.
Aos poucos está voltando a demonstrar aquilo que se espera dele.

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Roberto Z Dom 26 Fev 2012 - 8:09

Beto escreveu:Você esta confundindo falta de ritmo com falta de vontade.
Nunca vi o Ganso em boa forma jogando com a mão na cintura.
Ficou parado um bom tempo por causa da lesão no joelho, voltou e mal teve tempo de recuperar o ritmo porque teve duas lesões musculares seguidas.
Eu tinha certeza que com uma boa pré-temporada, uma sequencia ideal de jogos e em plena forma fisica ele voltaria a jogar bem.
Podem falar que o cara é influenciado pela DIS e faz algumas besteiras por causa disso, mas falar que esse cara joga de má vontade não tem nada a ver.


RAS escreveu:Ficou muito tempo enganando sim. Tava jogando só com a mão na cintura.
Aos poucos está voltando a demonstrar aquilo que se espera dele.

Que o desempenho dele estava muito aquém do esperado, isso ninguém questiona. O difícil é saber se o motivo era físico/técnico, ou má vontade/desmotivação em função dos atritos com a diretoria e influencia dos empresários. Qualquer palpite nosso é chute, só ele mesmo sabe.

Roberto Z

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Dom 26 Fev 2012 - 10:36

Roberto,

Qualquer jogador fica com o desempenho comprometido quando enfrenta lesões seguidas e não tem um tempo ideal pra recuperar o ritmo de jogo.

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Dom 26 Fev 2012 - 12:27

Olha, acho perfeitamente normal essa cobrança da nossa torcida por mais futebol do Ganso no ano passado.
Não abri esse tópico pra criticar isso, mas sim pra criticar uma parte da nossa torcida que falava que o cara era uma enganação e não jogava nada.
Desculpa mas isso é ridiculo.


Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  deivy Dom 26 Fev 2012 - 18:57

Beto escreveu:Olha, acho perfeitamente normal essa cobrança da nossa torcida por mais futebol do Ganso no ano passado.
Não abri esse tópico pra criticar isso, mas sim pra criticar uma parte da nossa torcida que falava que o cara era uma enganação e não jogava nada.
Desculpa mas isso é ridiculo.

Beto,
como eu disse no outro tópico, futebol este cara tem muito.
Ele não estava mostrando.
Além do mais, você há de convir que, se aquela falação toda tivesse vindo de outro jogador, principalmente se fosse alguém da nossa defesa, ninguém ia ficar p da vida.
O pessoal ficou muito p com o Ganso exatamente por saber que o ele joga muita bola.
Como é fácil verificar aqui no fórum, tem jogadores que o pessoal aqui faria vaquinha pra aumentar o salário se tal jogador fosse jogar em outro time.... Smile

deivy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Dom 26 Fev 2012 - 19:17

Concordo, deivy.

deivy escreveu:
Beto escreveu:Olha, acho perfeitamente normal essa cobrança da nossa torcida por mais futebol do Ganso no ano passado.
Não abri esse tópico pra criticar isso, mas sim pra criticar uma parte da nossa torcida que falava que o cara era uma enganação e não jogava nada.
Desculpa mas isso é ridiculo.

Beto,
como eu disse no outro tópico, futebol este cara tem muito.
Ele não estava mostrando.
Além do mais, você há de convir que, se aquela falação toda tivesse vindo de outro jogador, principalmente se fosse alguém da nossa defesa, ninguém ia ficar p da vida.
O pessoal ficou muito p com o Ganso exatamente por saber que o ele joga muita bola.
Como é fácil verificar aqui no fórum, tem jogadores que o pessoal aqui faria vaquinha pra aumentar o salário se tal jogador fosse jogar em outro time.... Smile

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Dennyth Dom 26 Fev 2012 - 19:21

Com o Ganso voltando a jogar um bom futebol uma coisa pra mim ficou bem clara, quando ele está mal ficamos na dependência de Neymar os 90 min do jogo com o Ganso bem o time todo aparece as opções no ataque são inúmeras não só por que ele cria mais pq o Neymar puxa muito a marcação e ele acha os espaços deixados no campo
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Dom 26 Fev 2012 - 22:06

Exatamente.
Com o Ganso em boa forma temos um leque bem maior de opções no ataque.

Dennyth escreveu:Com o Ganso voltando a jogar um bom futebol uma coisa pra mim ficou bem clara, quando ele está mal ficamos na dependência de Neymar os 90 min do jogo com o Ganso bem o time todo aparece as opções no ataque são inúmeras não só por que ele cria mais pq o Neymar puxa muito a marcação e ele acha os espaços deixados no campo

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Seg 27 Fev 2012 - 8:46

GIOVANNI G10 - Agora no Facebook
Gente
vcs sabem os caras querem polemica,acho o ganso é um fenômeno e amo o
ganso tanto e que freqüentava minha casa e não freqüenta mais pq ele não
quer,quero apenas alertar pra coisas q a gente quando esta dentro não
enxerga nada mais que isso,mas cada um e dono da sua vida e faz suas
escolhas Acho que ele deve ficar no Santos até 2014 não é o momento para
sair. ele esta sendo muito mal assessorado torço muito para que ele
comece a enxergar isso. e não faça e não cometa os mesmos erros que eu
cometi

Boa noite Deus abençoe a todos abs



Para quem tem face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002591644978

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Seg 27 Fev 2012 - 17:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Kleber Ter 28 Fev 2012 - 19:58

Beto escreveu:Tai a "enganação"...
Tem uma parte da nossa torcida que é foda, não sabe dar valor pro que é nosso e ainda fica fazendo coro com torcedor rival invejoso.

Eu fui um dos que criticaram o Ganso há um tempo atrás. Não disse que ele era uma enganação, disse que ele não era tudo o que a torcida queria que fosse, e continuo pensando assim. Explico:

A torcida do Santos viu no Ganso um novo Giovanni, lí isso diversas vezes no fórum e ouví isso de alguns torcedores também, mas o que eu dizia era: " O Giovanni arrebentava contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo e contra quem quer que fosse... e não tinha Neymar no time não. O Ganso é, sem dúvida nenhuma, um jogador fora de série, MAS NÃO COMO O GIOVANNI. Eu só não concordo com essa comparação... No dia em que eu ver um jogador do Palmeiras PEDIR PARA QUE TIREM O GANSO DO CAMPO PELO AMOR DE DEUS (como pediram pra tirar o Giovanni quando ele caiu e precisou de atendimento médico, mas voltou logo em seguida, em um jogo contra os porcos no Palestra em que o Giovanni humilhou a porcada), no dia em que ele resolver clássicos sozinho eu digo que ele tem um talento à altura do Giovanni. Seu talento é indiscutível, mas não nesse nível! Desculpem, mas essa é minha opinião. Só não concordo com essa comparação.
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Ter 28 Fev 2012 - 20:50

Kleber,

Vou repetir, não criei esse tópico pra comparar Ganso e Giovanni e nem pra rebater as cobranças que fizeram sobre o futebol do Ganso.
Nunca vi nada de errado em cobrarem mais futebol do Ganso, só achava um absurdo alguns falarem que o cara era uma enganação.
Portanto a ironia não foi pra você.
Eu nunca fiz essa comparação entre os dois e sempre achei os estilos diferentes.
A única coisa em comum são os toques de calcanhar.
O Giovanni era um meia atacante agudo que ia pra cima e marcava gols.
O Ganso é um meia armador clássico com uma visão de jogo fora do comum.
São estilos diferentes e momentos diferentes.
E sinceramente, pouco me importa se o Ganso tem a mesma habilidade do Giovanni.
O que importa mesmo é que quando esta em boa fase ele ajuda muito o time.



Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Kleber Qua 29 Fev 2012 - 3:53

Beto escreveu:O que importa mesmo é que quando esta em boa fase ele ajuda muito o time.



Taí, falou tudo!
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  RAS Qui 1 Mar 2012 - 13:56

Beto escreveu:Você esta confundindo falta de ritmo com falta de vontade.
Nunca vi o Ganso em boa forma jogando com a mão na cintura.
Ficou parado um bom tempo por causa da lesão no joelho, voltou e mal teve tempo de recuperar o ritmo porque teve duas lesões musculares seguidas.
Eu tinha certeza que com uma boa pré-temporada, uma sequencia ideal de jogos e em plena forma fisica ele voltaria a jogar bem.
Podem falar que o cara é influenciado pela DIS e faz algumas besteiras por causa disso, mas falar que esse cara joga de má vontade não tem nada a ver.


RAS escreveu:Ficou muito tempo enganando sim. Tava jogando só com a mão na cintura.
Aos poucos está voltando a demonstrar aquilo que se espera dele.
Sim, mas bem que poderia ao menos se esforçar. Só voltou a se empenhar porque viu que estava em baixa e perdendo credibilidade.
Não é porque o cara tá mal que ele tem que ficar com a mão na cintura, tem que se empenhar.
RAS
RAS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Os capítulos da retomada do 'Ganso que todos querem ver'

Mensagem  Dennyth Sáb 3 Mar 2012 - 17:17

Santos - Longe de sua condição física ideal e protagonista de uma silenciosa crise envolvendo seus direitos econômicos, a imagem de Paulo Henrique Ganso era uma das mais desgastadas após a derrota do Santos para o Barcelona, em dezembro do ano passado. O que então aconteceu para que, passados dois meses e meio do fracasso no Mundial, o camisa 10 superasse a desconfiança e a pressão nos bastidores para voltar a desempenhar, como ele mesmo diz, o futebol do ‘Ganso que todos querem ver’?

O MARCA BRASIL apurou que tudo começou silenciosamente. Ao contrário do companheiro Neymar, que mesmo durante as férias aparecia com frequência na mídia, Ganso preferiu repousar fora do País na companhia de familiares e amigos próximos. Aproveitou o descanso para cuidar do corpo, por isso voltou em um estágio superior fisicamente, sem descuidar da mente. Passado o susto da gravidez de sua ex-namorada, Ganso assumiu a responsabilidade da paternidade sem fazer alarde. Além disso, aconselhado pelas pessoas mais importante de seu ciclo de relacionamentos, decidiu que, a partir de sua reapresentação no fim de janeiro, evitaria entrar no já tradicional (e desgastante) fogo cruzado entre DIS, empresa que detém a maior parte de seus direitos econômicos, e a diretoria do Peixe. O foco de Ganso estava apenas no futebol.

Faltava então Muricy Ramalho tomar ciência da postura mais madura do camisa 10. Por isso, o irmão de Ganso, Júlio Chagas de Lima, na companhia de amigos, teve uma conversa com o treinador em meados de janeiro, antes mesmo do fim das férias dos titulares. No bate-papo, foi dito a Muricy que o camisa 10 estava bem fisicamente, renovado mentalmente e precisando apenas de um novo voto de confiança do comandante. Até hoje, Ganso não sabia que tal conversa havia ocorrido.

Sem hesitar, o treinador então foi ouvir Paulo Henrique Ganso. Logo no retorno dos titulares em 20 de janeiro, assim que encerrada a reunião que marcou a reapresentação no CT Rei Pelé, Muricy chamou Ganso para um bate-papo a portas fechadas. Ganso entrou apreensivo e, depois de duas horas e meia de conversa, deixou a sala com uma expressão aliviada e pronto para recomeçar. Era apenas uma questão de seguir a preparação física e a rotina dos jogos para voltar a brilhar.

Depois de retornar à seleção brasileira, o camisa 10 tem agora a chance de sacramentar de vez a nova fase no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  GiggioAMSantista Dom 4 Mar 2012 - 9:37

Sair da guerra dos bastidores faz bem para todo mundo.

O Felipão, por exemplo, voltou a ser técnico de campo e bola e o resultado, hoje, é um Palmeiras que, apesar das dificuldades de elenco, tem brigado pau a pau pela liderança do Paulista e o nome do técnico não está envolvido em polêmicas internas. Ele fechou com o elenco e não entra mais em crises. Fica a cargo do César Sampaio essa parte mais delicada.

O Ganso, assim que saiu da polêmica entre Santos vs DIS, voltou a ter foco, coisa que ele não mostrou em momento algum em 2011 com regularidade. Agora, nós não podemos nos enganar: ele está jogando assim para ir embora. Cabe ao Santos desfrutar do bom futebol dele, conquistar títulos e vendê-lo bem depois.

GiggioAMSantista

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Beto Dom 4 Mar 2012 - 21:29

Giggio,

Ele não conseguiu essa regularidade em 2011 por causa das contusões seguidas.
Mas quando jogou partidas decisivas cumpriu muito bem o seu papel.
Como eu já disse várias vezes, só me importa que ele continue sendo profissional dentro de campo enquanto for jogador do Santos.
O Robinho por exemplo agiu muito pior em 2005 porque simplesmente se recusou a treinar e jogar.
Ficou na sua casa jogando videogame...
O Ganso nunca fez isso.
O que ele quer pra vida dele é problema dele e tem todo direito de querer jogar na Europa.


GiggioAMSantista escreveu:Sair da guerra dos bastidores faz bem para todo mundo.

O Felipão, por exemplo, voltou a ser técnico de campo e bola e o resultado, hoje, é um Palmeiras que, apesar das dificuldades de elenco, tem brigado pau a pau pela liderança do Paulista e o nome do técnico não está envolvido em polêmicas internas. Ele fechou com o elenco e não entra mais em crises. Fica a cargo do César Sampaio essa parte mais delicada.

O Ganso, assim que saiu da polêmica entre Santos vs DIS, voltou a ter foco, coisa que ele não mostrou em momento algum em 2011 com regularidade. Agora, nós não podemos nos enganar: ele está jogando assim para ir embora. Cabe ao Santos desfrutar do bom futebol dele, conquistar títulos e vendê-lo bem depois.

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Kleber Ter 6 Mar 2012 - 10:36

Parabéns pro ganso. É isso que a torcida quer ver: Jogador decisivo! Com boa sequência de jogos e sem contusões poderemos ver o fino da bola jogado pelo Santos novamente! Tremam adversários!
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ???? Empty Re: O Ganso não joga nada...é uma enganação, né ????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos