Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

+2
Gustavo santista
Kleber
6 participantes

Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Kleber Sex 24 Fev 2012 - 19:27

Vai ser na Arena Barueri. Aposto em Santos 2 x 0 Ponte.

O Santos vai com força máxima:
Contra a Ponte, Muricy faz último teste com selecionáveis antes de pegar o Corinthians:
[/b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.


Aproveitando este tópico, gostaria de pedir a todos que colocassem algum contato (facebook, Orkut, twitter, e-mail) no tópico fixo de apresentação, para que não aconteça de novo o que houve no fórum santista. Facilitaria muito o contato. Obrigado.
[b]

Para assistir pelo site da TV Gol:
Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na parte de cima da página vai aparecer um monte de símbolos de canais. clique em Sport TV.
Na parte de baixo da página vai aparecer os síbolos da Sport TV, Sport TV 2... clique na Sport TV.
Vai abrir uma janela na própria página com uma propaganda no meio da tela...clique na tela, mas fora da propaganda... a imagem vai abrir na tela, sem a propaganda.


Última edição por Kleber em Sáb 25 Fev 2012 - 17:23, editado 1 vez(es)
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Gustavo santista Sáb 25 Fev 2012 - 8:10

Eu gostei muito da chegada dos laterais... Os lados de campo têm estado bem melhor protegidos...
Vejo que o HENRIQUE, sim, ele mesmo, TEM FEITO boas partidas recentemente, inclusive na derrota na libertadores...
O Arouca é que tem de melhorar, ainda não é o MONSTRO que costumávamos ver...

Gustavo santista

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Kleber Sáb 25 Fev 2012 - 15:11

Acompanhando pela TV gol. Very Happy
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Gustavo santista Sáb 25 Fev 2012 - 16:23

Primeiro tempo:
Jogando muito bem, meio-campo trocando bolas, procurando espaços e servindo muito bem Neymar e Borges...
É impressionante como a entrada do Fucile e do Juan nas laterais estão dando maior qualidade defensiva para o time... Um é um LEÃO na marcação (Fucile) e o outro não fica muito atrás não, tanto que não saiu nenhuma jogada nas costas dele...
Agora, o que dizer de Arouca, Henrique, Neymar e Ganso? Estão sendo os pilares do time hoje, tudo sai dos pés deles...

Como tudo não são só flores, Borges ainda está desconfiante no seu jogo, mas assim que guardar o dele vai recuperar essa confiança... Ibson é muito sonolento, até eu fico com sono quando ele pega na bola Shocked

Gustavo santista

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  AlexandreGunner Sáb 25 Fev 2012 - 17:10

Juan entrou muito bem no time, quase tudo que vira gol passa no pé dele.

AlexandreGunner

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Kleber Sáb 25 Fev 2012 - 17:20

Se o Santos continuar jogando assim Corinthians e Inter já podem ir tremendo!
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  mateus Sáb 25 Fev 2012 - 17:28

Bom demais ver o Ganso jogando a bola que ele sabe jogar. Será que alguém ainda defende a venda dele? Um cara que anda queimando a minha lingua é o Juan. Ótima opção pela esquerda. Vai ser um tormento esse lado esquerdo do Santos para os adversários. O Borges não anda numa boa fase, mas está se esforçando. Uma hora a fase vira pro lado dele. O banco parece estar fazendo bem ao Elano. Ainda não acho que mereça a titularidade, mas pelo menos tá mostrando o empenho que não vinha mostrando. Fucile é um cara raçudo mas é nítido que está com o preparo fisico defasado. Arouca é um motor, incansável. Acho que o único ponto negativo no jogo foi o Ibson. Erra muito passe. Parece mostrar displicência em alguns lances.

mateus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Beto Sáb 25 Fev 2012 - 18:00

Eu venho falando isso há um tempão, Mateus.
Sempre falei que não podiamos misturar estações.
Uma coisa é essa influencia ruim da DIS sobre o Ganso, outra é ridicularizar o futebol dele e esquecer tudo que já mostrou no Santos.
O cara é um craque na sua função, um meia armador praticamente único no futebol sulamericano.
Achava um absurdo ver vários torcedores santistas menosprezando o futebol do Ganso.
Eu sabia que se ele fizesse uma boa pré-temporada iria recuperar seu bom futebol.
Espero sinceramente que esses santistas parem de agir como os rivais invejosos e comecem a dar mais valor pra ele.


mateus escreveu:Bom demais ver o Ganso jogando a bola que ele sabe jogar. Será que alguém ainda defende a venda dele? Um cara que anda queimando a minha lingua é o Juan. Ótima opção pela esquerda. Vai ser um tormento esse lado esquerdo do Santos para os adversários. O Borges não anda numa boa fase, mas está se esforçando. Uma hora a fase vira pro lado dele. O banco parece estar fazendo bem ao Elano. Ainda não acho que mereça a titularidade, mas pelo menos tá mostrando o empenho que não vinha mostrando. Fucile é um cara raçudo mas é nítido que está com o preparo fisico defasado. Arouca é um motor, incansável. Acho que o único ponto negativo no jogo foi o Ibson. Erra muito passe. Parece mostrar displicência em alguns lances.

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  deivy Sáb 25 Fev 2012 - 21:08

Beto escreveu:Eu venho falando isso há um tempão, Mateus.
Sempre falei que não podiamos misturar estações.
Uma coisa é essa influencia ruim da DIS sobre o Ganso, outra é ridicularizar o futebol dele e esquecer tudo que já mostrou no Santos.
O cara é um craque na sua função, um meia armador praticamente único no futebol sulamericano.
Achava um absurdo ver vários torcedores santistas menosprezando o futebol do Ganso.
Eu sabia que se ele fizesse uma boa pré-temporada iria recuperar seu bom futebol.
Espero sinceramente que esses santistas parem de agir como os rivais invejosos e comecem a dar mais valor pra ele.


Beto,
sei que você defendia o Ganso de maneira apaixonada. Mas apaixonada demais.
Quando eu levei meu filho pra ver a Seleção jogar (contra os EUA com Ganso, Neymar, Robinho, André, etc) ele queria ver o Neymar.
Falei pra ele que o melhor jogador era o Ganso, que não marcou mas meteu uma na trave.
E continuo pensando o mesmo. O Ganso tem um toque que é o fino e tem cabeça. Sabe ler e ver o jogo como poucos.
Mas até o fim do ano passado, não só ele não estava jogando, como estava agindo e falando de maneira muito desrespeitosa.
Eu, o mesmo cara que falou que o Ganso era melhor que o Neymar pro filho, e que na verdade achava ele o melhor do mundo, já estava de saco cheio das histórias do Ganso.
Mal administrado, pode ser, mas ele tem que ser profissional e não pentelhar do jeito que pentelhou.
Agora sim, joga o futebol, recebe dinheiro que merece e, principalmente não encha o saco.
Este é o Ganso que eu, os Santistas e os não despeitados querem ver jogando.
Assim, Ganso, cala a boca e joga bola!

deivy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Beto Sáb 25 Fev 2012 - 21:53

deivy,

Não defendo o Ganso de forma apaixonada, tento apenas ser justo e não misturar as coisas.
Também fico puto da vida com essa indecisão dele e algumas besteiras que faz, mas reconheço que dentro de campo (onde as coisas realmente importam) ele sempre procurou ser profissional.
Ninguém pode criticar o jogador nesse sentido e é isso que eu sempre tentei defender no Forum.
Se ele não estava jogando bem no ano passado foi por causa das lesões e da falta de ritmo, não por má vontade.
Jogador com má vontade encosta o corpo e quer que o clube se foda.
O Ganso sempre que foi chamado a responsabilidade deu tudo de si.
Foi assim em 3 jogos importantissimos na Libertadores e na semifinal do Paulistão contra o São Paulo.
O problema é que muita gente quer que o jogador seja perfeito dentro e fora de campo.
Isso infelizmente não existe.
O próprio Neymar não teria ficado no Santos apenas por amor ao clube.

deivy escreveu:
Beto escreveu:Eu venho falando isso há um tempão, Mateus.
Sempre falei que não podiamos misturar estações.
Uma coisa é essa influencia ruim da DIS sobre o Ganso, outra é ridicularizar o futebol dele e esquecer tudo que já mostrou no Santos.
O cara é um craque na sua função, um meia armador praticamente único no futebol sulamericano.
Achava um absurdo ver vários torcedores santistas menosprezando o futebol do Ganso.
Eu sabia que se ele fizesse uma boa pré-temporada iria recuperar seu bom futebol.
Espero sinceramente que esses santistas parem de agir como os rivais invejosos e comecem a dar mais valor pra ele.


Beto,
sei que você defendia o Ganso de maneira apaixonada. Mas apaixonada demais.
Quando eu levei meu filho pra ver a Seleção jogar (contra os EUA com Ganso, Neymar, Robinho, André, etc) ele queria ver o Neymar.
Falei pra ele que o melhor jogador era o Ganso, que não marcou mas meteu uma na trave.
E continuo pensando o mesmo. O Ganso tem um toque que é o fino e tem cabeça. Sabe ler e ver o jogo como poucos.
Mas até o fim do ano passado, não só ele não estava jogando, como estava agindo e falando de maneira muito desrespeitosa.
Eu, o mesmo cara que falou que o Ganso era melhor que o Neymar pro filho, e que na verdade achava ele o melhor do mundo, já estava de saco cheio das histórias do Ganso.
Mal administrado, pode ser, mas ele tem que ser profissional e não pentelhar do jeito que pentelhou.
Agora sim, joga o futebol, recebe dinheiro que merece e, principalmente não encha o saco.
Este é o Ganso que eu, os Santistas e os não despeitados querem ver jogando.
Assim, Ganso, cala a boca e joga bola!

Beto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  deivy Dom 26 Fev 2012 - 18:50

Beto escreveu:deivy,
Não defendo o Ganso de forma apaixonada, tento apenas ser justo e não misturar as coisas.
Também fico puto da vida com essa indecisão dele e algumas besteiras que faz, mas reconheço que dentro de campo (onde as coisas realmente importam) ele sempre procurou ser profissional.
Ninguém pode criticar o jogador nesse sentido e é isso que eu sempre tentei defender no Fórum....

Beto, sinto muito, acho que ele não foi profissional.
Pode ter jogado bem partidas algumas importantes, mas não foi profissional quando criou situações que o colocou contra a torcida e criou um ambiente pesado.
Por que cargas d'águas ele foi falar sobre a DIS bem antes das finais do Japão, e, ainda por cima ele falou uma grande mentira, que a DIS já tinha comprado a parte dele e que ele havia comunicado ao Santos que não quis cobrir a oferta.
Esta parte da sua vida também está relacionada com a sua (dele) atividade profissional.

E tem mais, eles ficam chorando que o salário não é condizente etc. e tal.
Vamos ver quem aqui no fórum recebe R$120.000.00 por mês. Por este dinheiro todos tem que ser bem profissionais.
Eu demoro um tempão pra receber este dinheiro.


deivy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30) Empty Re: Santos 6 x 1 Ponte Preta ( 25/02 - 18h30)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos