Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudamos o jogo, agora é Murcybol

5 participantes

Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Dennyth Ter 21 Fev 2012 - 12:51

O titulo dessa matéria do globoesporte.com diz bem o que estamos jogando, não é mais futebol, muito menos futebol arte esse sim há muito tempo paramos, como estamos em outro fórum não tem como recuperar as professias apocalípticas de alguns membros do fórum santista onde diziam que com o Muricy o Santos ia viver de chuveirinho na areá e não deu outra, segue a matéria do globoesporte
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O time do Santos encantou o Brasil e o mundo com jogadas bem trabalhadas e bonitos gols nas últimas temporadas – muito graças ao entrosamento da dupla Ganso e Neymar. Neste ano, no entanto, uma velha – porém eficiente – jogada tem sido a principal arma santista para balançar as redes: bolas alçadas na área. Dos 18 gols marcados pelo Peixe na temporada, 11 (ou 61%) partiram de cruzamentos e jogadas de bola parada. Marca registrada dos últimos times dirigidos pelo técnico Muricy Ramalho.
A dependência nos levantamentos, inclusive, não é exclusividade do time titular alvinegro. Com duas equipes diferentes disputando o Paulistão – em quatro jogos Muricy utilizou o "Santos B" – Alan Kardec se destacou no início do ano marcando quatro gols, sendo três de bolas alçadas na área. Entre os titulares, até Neymar entrou na festa: já tem três gols de cabeça, fundamento que assumidamente não é seu ponto forte.
A má fase do setor de criação e o excesso de erros de finalização do Peixe neste início de temporada também podem explicar o excesso de gols nascidos em cruzamentos. Desde o fim do ano passado, Ganso convivia com problemas extracampo e só agora tem apresentado evolução e bom futebol – tanto que voltou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira. Contra o The Strongest, pela Libertadores, e Mirassol, no Paulistão, o Santos recebeu críticas pelas várias oportunidades desperdiçadas.
No tricampeonato brasileiro conquistado pelo São Paulo, sob o comando de Muricy Ramalho, o Tricolor decidiu diversas as partidas em 2007 e 2008 graças aos gols e assistências de Jorge Wagner. O técnico acredita que, se tivesse mais tempo para treinar, o aproveitamento no Santos seria melhor. O calendário apertado e o medo de “estourar” os atletas durante a disputa da Libertadores dificultam a programação de treinamentos.
– Importante é criar, duro é não chegar nunca no ataque. Falta um pouco de treino, nesse tipo de calendário é impossível treinar finalizações, porque você arrebenta a parte muscular Teremos cuidado esse ano, só descansamos e jogamos. Pela qualidade dos nossos jogadores, logo achamos o caminho do gol – explicou o treinador.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então perdemos o diferencial e ficamos iguais aos outros, não me importo em ganhar jogando feio de 1 a 0 e tudo mais, o que preocupa é a facilidade de ser anulado, ser escravo de uma jogada marcada e que uma vez eliminada o time não mostra capacidade de criar outra, é duro ter um treinador que ganha 700.000,00 por més e que treine chuveirinho na areá,
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Michel Zelazny Ter 21 Fev 2012 - 15:27

Sinceramente, penso de um modo diferente. No jogo contra o The Strongest, o Santos teve um bom jogo.Muitas chances desperdiçadas e, por mais que tenha sido incompetência, o árbitro também influenciou no andamento da partida.Mas o time criou muitas chances.
Antes, contra o Botafogo, o gol demorou a sair, mas o segundo tempo era completamente dominado pelo Santos.
Contra o Mirassol, de fato o time teve menos jogadas e dependeu mais das bolas aéreas.Por outro lado, a defesa se portou muito bem, especialmente no primeiro tempo.
Acredito que não é o futebol vistoso de 2010.
Porém, acho que precisamos ter um pouco mais de calma.
Com o Borges jogando o que jogou ano passado, vai tudo ficar mais fácil. E o Elano parece estar melhorando depois que foi pro banco.
Pra mim, as duas únicas tristezas do Santos são Henrique e Pará.
De resto, não precisamos ser tão pessimistas.
Também acho importante reforços, sem dúvidas.Ventilaram o nome do Bernardo, que, na minha opinião, é bom jogador e seria de extrema utilidade, além de um zagueiro

Michel Zelazny

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Kleber Ter 21 Fev 2012 - 15:40

Michel Zelazny escreveu:Acho que precisamos ter um pouco mais de calma.
Pra mim, as duas únicas tristezas do Santos são Henrique e Pará.
De resto, não precisamos ser tão pessimistas.
Também acho importante reforços

Eu preguei isso também no fórum santista (ainda fora do ar), mas como é ano de centenário os ânimos ficam mais exaltados cada vez que o time perde. De resto, acho que o Muricy tem credibilidade para esperarmos e ver o que ele planeja... o ruim é que setores da própria diretoria andam o criticando por não exigir reforços da diretoria, mas acho que o que ele pode fazer é pedir... se vão contratar é outra história.
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Dennyth Ter 21 Fev 2012 - 15:46

Sem duvida o Muricy está os 3 melhores treinadores do Brasil se não for o melhor, oq me preocupa é a falta de opções no jogo do Santos, talvez com o Ganso vltando a jogar bem isso mude, mais fora isso o Santos é um time muito previsível
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  luck17 Ter 21 Fev 2012 - 16:34

Dennyth escreveu:Sem duvida o Muricy está os 3 melhores treinadores do Brasil se não for o melhor, oq me preocupa é a falta de opções no jogo do Santos, talvez com o Ganso vltando a jogar bem isso mude, mais fora isso o Santos é um time muito previsível
concordo...

fico preocupado com a falta de opções de jogo...antigamente tinhamos velocista no banco para mudar o rumo de uma partida..
hoje olhamos para o banco e vemos o pará...ai fica dificil...

luck17

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Kleber Qua 22 Fev 2012 - 6:25

luck17 escreveu:
Dennyth escreveu:Sem duvida o Muricy está os 3 melhores treinadores do Brasil se não for o melhor, oq me preocupa é a falta de opções no jogo do Santos, talvez com o Ganso vltando a jogar bem isso mude, mais fora isso o Santos é um time muito previsível
concordo...

fico preocupado com a falta de opções de jogo...antigamente tinhamos velocista no banco para mudar o rumo de uma partida..
hoje olhamos para o banco e vemos o pará...ai fica dificil...

E o Henrique.
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Socrat Sex 24 Fev 2012 - 18:54

Pelo menos o Pará não está sendo mais relacionado para os jogos.
Temos que elogiar, por que passou luxemburgo, dorival, martelote e adilson e não tiravam o miseravel da lateral

Muricy o escalou muitas vezes de titular e em muitas outras ele foi relacionado, mas se voce prestar atenção o Muricy não o colocava para jogar em jogos muito importantes. Mostrando sua falta de confiança nele. O que é facilmente explicado..hauhauahuhauhauhua

Socrat

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudamos o jogo, agora é Murcybol Empty Re: Mudamos o jogo, agora é Murcybol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos