Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Laor

5 participantes

Ir para baixo

Entrevista com o Laor Empty Entrevista com o Laor

Mensagem  Kleber Ter 21 Fev 2012 - 12:25

Vejam a entrevista do LAOR ao UOL Esporte:

Luis Alvaro diz que projeto de estádio e fundo de contratações saem nos próximos meses

Em um momento em que boa parte dos rivais do país ergue novas arenas para jogar ou modernizam os seus estádios, o Santos manifesta que não pretende ficar para trás, com a palavra de que em breve se juntará ao movimento com uma nova casa na Baixada Santista. A informação é do presidente do clube, Luis alvaro de Oliveira Ribeiro, que assegurou que sua administração vai tirar do papel o plano da obra, assim como colocar em funcionamento o fundo de investimento para turbinar o elenco com novas contratações, uma antiga promessa de campanha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Laor Empty Re: Entrevista com o Laor

Mensagem  Dennyth Ter 21 Fev 2012 - 12:39

Não quero bancar o estraga prazer, mais num seria mais do mesmo??
Já tem algum tempo que o LAOR vem com este discurso "Como tudo que é inédito precisa se adaptar as exigências da legislação. O mecanismo de ajuste é mais demorado. Precisava mudar o estatuto do clube, que entrou em vigor em janeiro deste ano...", mudou o estatuto e ate agora nada, agora é a casa da moeda depois vai ser o banco central em fim é desculpa que não acaba mais, ai vem o estadio mais do mesmo novamente porra nem eu pra casar enrolei tanto, o cara vem conversando com esses investidores já tem uns 2 anos e nada, vai esperar as próximas eleições pra anunciar como promessa de campanha?
Não sei se estou muito incrédulo mais muita coisa já cansei de ouvir...
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Laor Empty Re: Entrevista com o Laor

Mensagem  Roberto Z Ter 21 Fev 2012 - 20:39

Dennyth escreveu:Não quero bancar o estraga prazer, mais num seria mais do mesmo??
Já tem algum tempo que o LAOR vem com este discurso "Como tudo que é inédito precisa se adaptar as exigências da legislação. O mecanismo de ajuste é mais demorado. Precisava mudar o estatuto do clube, que entrou em vigor em janeiro deste ano...", mudou o estatuto e ate agora nada, agora é a casa da moeda depois vai ser o banco central em fim é desculpa que não acaba mais, ai vem o estadio mais do mesmo novamente porra nem eu pra casar enrolei tanto, o cara vem conversando com esses investidores já tem uns 2 anos e nada, vai esperar as próximas eleições pra anunciar como promessa de campanha?
Não sei se estou muito incrédulo mais muita coisa já cansei de ouvir...

2

Roberto Z

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Laor Empty Re: Entrevista com o Laor

Mensagem  Rafael Santos Qua 22 Fev 2012 - 16:13

Faz tempo que ouço essa "nos próximos meses...".
Só acredito.....

Rafael Santos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Laor Empty Re: Entrevista com o Laor

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Qui 23 Fev 2012 - 16:00

Tô ouvindo essa entrevista do Laor...

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Laor Empty Re: Entrevista com o Laor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos