Forum santista roxo Cai cai
+14
Reynaldo de Almeida
lindermanqms
Socrat
Raz0r
RAS
Dennyth
Kleber
Roberto Z
Gustavo santista
Vitor
Rafael Santos
cmguimaraes
luck17
DUDU BRIGADA A-10
18 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Forum santista roxo Cai cai
Ainda não voltou essa merda...
Gustavo santista- Mensagens : 14
Gustavo santista escreveu:Ainda não voltou essa merda...
Alguma previsão de quando volta????? Hoje tem jogo, pô!!!
Roberto Z- Mensagens : 25
Acabei de enviar isso no twiter...
dudutjsdf Eduardo Gomes
@santistaroxo @lucianoluck17 @Serrano47 @Lucio_N [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até agora nada? Eu posso pagar outra hospedagem se me autorizarem.
dudutjsdf Eduardo Gomes
@santistaroxo @lucianoluck17 @Serrano47 @Lucio_N [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até agora nada? Eu posso pagar outra hospedagem se me autorizarem.
DUDU BRIGADA A-10- Mensagens : 121
dudutjsdf Eduardo Gomes
@CarlosHuppers @lucianoluck17 vocêis me ajudam a pagar a hospedagem do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se me autorizarem? brincadeira eu pago.
@CarlosHuppers @lucianoluck17 vocêis me ajudam a pagar a hospedagem do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se me autorizarem? brincadeira eu pago.
santistaroxo Portal Santista Roxo
@dudutjsdf Eduardo, é um problema técnico. Será feita outra migração de servidor amanhã pra ver se normaliza. Não existe "se nao quiserem".
@dudutjsdf Eduardo, é um problema técnico. Será feita outra migração de servidor amanhã pra ver se normaliza. Não existe "se nao quiserem".
Deve ser o Pará gerenciando o Fórum, só pode ser!!
to tentando arrumar o fórum pode vir novidade por aí novo dono para o forum santista com dudu e gustavo de administradores e os outros moderadores continuam na função pra arrumar a casa fomos a lona mas já voltamos...
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes
Alguém aí sabe algo sobre o "sumiço" do forum? Foi lgo após o jogo da libertas não foi?
Kleber- Mensagens : 72
Kleber escreveu:Alguém aí sabe algo sobre o "sumiço" do forum? Foi lgo após o jogo da libertas não foi?
Sim, foi. Será que estão querendo abafar os protestos?
Peço que tenha calma...
Estávamos discutindo com o Wesley a configuração de um novo fórum, com servidor melhor e talz...
Ficaríamos eu, Dudu e o Wesley de administradores
Xoro, Adair e Lilo de moderadores
Só faltava a migração...
Agora com a queda esse processo está atrasado...
Estávamos discutindo com o Wesley a configuração de um novo fórum, com servidor melhor e talz...
Ficaríamos eu, Dudu e o Wesley de administradores
Xoro, Adair e Lilo de moderadores
Só faltava a migração...
Agora com a queda esse processo está atrasado...
Gustavo santista- Mensagens : 14
Mas afinal, qual o motivo da queda? Esvaziar os protestos pela péssima fase do time e da direção?
Estranho as pessoas cadastradas no forum santista não virem postar aqui quando lá não está acessível... Será por falta de divulgação? Quem são os administradores deste forum? Há moderadores?
Kleber escreveu:Estranho as pessoas cadastradas no forum santista não virem postar aqui quando lá não está acessível... Será por falta de divulgação? Quem são os administradores deste forum? Há moderadores?
Kleber eu criei este fórum num periodo em que o Fórum Santista passou por uma queda igual a essa ele foi divulgado lá mais como as quedas não acontecessam mais ele caiu em desuso e eu também só agora voltei a receber mensagens no meu Email informando da utilização deste Fórum, este não tem moderadores pois o único intuito deste é ser usado quando o outro estivesse fora, mais se a galera quiser moderar é só me falar que eu coloco
Sds
Dennyth Santos
Kleber tomei a liberdade de colocar você, o Dudu e o Gustavo como moderadores aqui também
Dennyth escreveu:Kleber tomei a liberdade de colocar você, o Dudu e o Gustavo como moderadores aqui também
Cara, estou meio enrolado com a página do Santoscast. Acho legal você manter este fórum, e quando o do Satistaroxo voltar, poderíamos fazer a divulgação novamente... de repente o pessoal de lá se esqueceu...
Pretendo voltar com as gravações do Santoscast, mas confesso que o tempo está curto. Quando voltar a gravar, se puder, participa tabém. Em relação a ser moderador do fórum, bem, eu pouco poderei ajudar, pois quase que todo o tempo que tenho pra estar na internet uso pro Santoscast, por incrível que pareça!
Abraços,
Kleber.
Veja o que o pessoal da resgate postou no facebook:
Santista Roxo:Depois de alguns dias com problemas técnicos, o portal já está no ar. Confira o que aconteceu no treino desta tarde no CT Rei Pelé.
Engraçado é que entrei no portal do santistaroxo dia desses e estava tudo ok, o problema é mesmo com o fórum, mas disso ninguém fala. Vou procurar algumas pessoas do fórum no facebook e falar desse fórum alternativo... quem sabe eles resolvem dar uma passadinha por aqui.
Santista Roxo:Depois de alguns dias com problemas técnicos, o portal já está no ar. Confira o que aconteceu no treino desta tarde no CT Rei Pelé.
Engraçado é que entrei no portal do santistaroxo dia desses e estava tudo ok, o problema é mesmo com o fórum, mas disso ninguém fala. Vou procurar algumas pessoas do fórum no facebook e falar desse fórum alternativo... quem sabe eles resolvem dar uma passadinha por aqui.
Questionei o Arnaldo Hase pelo Face perguntei se ele tinha alguma noticia mais ate agora ele não respondeu, ta dificilKleber escreveu:Veja o que o pessoal da resgate postou no facebook:
Dennyth escreveu:Questionei o Arnaldo Hase pelo Face perguntei se ele tinha alguma noticia mais ate agora ele não respondeu, ta dificilKleber escreveu:Veja o que o pessoal da resgate postou no facebook:
Deixei recado no facebook pro DUDU e pro Michel Zelazny, e também estou postando no twitter sobre este fórum... A esperança é que o Fórum do santistaroxo volte após o carnaval... vamos ver.
Vou tentar entrar em contato com a Gabi pra saber se ela tem o e-mail, facebook ou twitter dos membros do fórum... se tiver, entro em contato tb.
E aí Dudu, alguma novidade?DUDU BRIGADA A-10 escreveu:NOVAMENTE AQUELA JOÇA ESTÁ FORA DO AR...
Me parecia que era questão de tempo do forum santista ficar fora do ar definitivamente.
ainda bem que este forum alternativo esta por aqui...
ainda bem que este forum alternativo esta por aqui...
luck17- Mensagens : 38
Kleber acabei de enviar um email para todos os cadastrados neste fórum sobre as atividades aki no total foram 25 membros, da uma olhada no seu email e me fala se chegou alguma coisa aiKleber escreveu:Vou tentar entrar em contato com a Gabi pra saber se ela tem o e-mail, facebook ou twitter dos membros do fórum... se tiver, entro em contato tb.
Continuo com uma triste suspeita: de que o fórum foi tirado do ar propositalmente, depois da derrota em Lá Paz. Para calar as críticas.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4