Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

+3
DUDU BRIGADA A-10
mateus
Raz0r
7 participantes

Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  Raz0r Seg 27 Fev 2012 - 19:30

Por ouro olímpico, Andrés cogita período de treinos que desfalcaria clubes por um mês

Na busca pela inédita medalha de ouro olímpica em 2012, a seleção brasileira pode desfalcar os clubes por um mês entre julho e agosto. Nesta segunda-feira, Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, revelou que a equipe deve ter um período de treinos antes dos Jogos de Londres.

“Assim que o Mano Menezes definir os convocados, vamos falar com os clubes para tentar ter os jogadores em todo o período de treinamentos, isso é óbvio. A ideia de treinar 10, 12 dias antes é para ter todo mundo junto, até para você preparar o time para a Olimpíada”, afirmou Andrés Sanchez, que está em Saint Gallen, na Suíça, para o amistoso do Brasil contra a Bósnia.

As partidas de futebol da Olimpíada acontecerão entre os dias 25 de julho e 11 de agosto. Se o período de treino cogitado por Andrés for confirmado, os clubes perderiam os jogadores convocados por cerca de um mês, durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Temos que ter bom-senso dos dois lados, tanto a CBF nas convocações quando os clubes, que precisam entender que a Olimpíada e a Copa das Confederações estão aí. Vamos precisar de paciência, todo mundo vai ter que ceder um pouquinho”, disse Andrés, que na última semana se envolveu em uma polêmica sobre o adiamneto da apresentação do meia Lucas, do São Paulo, que tinha o clássico com o Palmeiras.

Minha preocupação é que o time (que estava quase 100% entrosado) acabe voltando ao marasmo de um passado não muito distante,muito por conta dos desfalques de Neymar e Ganso.
Raz0r
Raz0r

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  mateus Seg 27 Fev 2012 - 19:54

É Simples seu Andrés Sanchez. Quer os jogadores para treinos da seleção? É só parar os campeonatos.

mateus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Ter 28 Fev 2012 - 15:25

Cadê o reserva do Neymar?
Que pedimos a séculos?
Vão de Kardec e Dimba...

Cadê o reserva do Ganso?
Que pedimos a séculos?
Vão de Ìbson e Elano com Felipe Anderson no banco...

Cadê o Zé da Vila e Gérson Magrão que poderiam ajudar ocupando a vaga do Ganso?

O SFC sabe a tempos que Ganso e Neymar serão convocados...
È data FIFA meus amigos eles vão mesmo um mês antes para treinarem...

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  Xoro Qui 1 Mar 2012 - 15:24

mateus escreveu:É Simples seu Andrés Sanchez. Quer os jogadores para treinos da seleção? É só parar os campeonatos.

Exato.

Até porque eu quero ver quantos gambás o Gambá Mano vai convocar.

Xoro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  Dennyth Sáb 3 Mar 2012 - 20:41

Xoro em Qui 1 Mar 2012 - 17:24

mateus
É Simples seu Andrés Sanchez. Quer os jogadores para treinos da seleção? É só parar os campeonatos.


Exato.

Até porque eu quero ver quantos gambás o Gambá Mano vai convocar
Com Andrés Sanchez e Mano Menezes no comando vcs acham mesmo que os galinhas vão ser prejudicados em amistosos sem importância??
Assistindo o jogo da Juventus hj atarde o Silvio Luis foi peguntado por um telespectador pq o Robinho não era convocado pelo Mano, resposta briga por causa da marca da chuteira ou seja a Nike proibio a convocação dele, é por isso q não perco mais meu tempo assistindo jogos dessa "seleção"
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  Kleber Dom 4 Mar 2012 - 6:08

Dennyth escreveu:
Assistindo o jogo da Juventus hj atarde o Silvio Luis foi peguntado por um telespectador pq o Robinho não era convocado pelo Mano, resposta briga por causa da marca da chuteira ou seja a Nike proibio a convocação dele, é por isso q não perco mais meu tempo assistindo jogos dessa "seleção"

Que coisa! PQP! Um time montado com as características do Santos de 2010 (com Robinho, Neymar, Ganso e outros jogadores rápidos e habilidosos, como tínhamos o André e o Wesley), seria uma retomada do futebol brasileiro original, um time que dá gosto ver jogar, como a seleção de 82. Agora, saber que não se faz isso por causa de uma empresa que utiliza trabalho infantil de países pobres da África... é, o futebol está cada vez mais podre!
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  Reynaldo de Almeida Seg 5 Mar 2012 - 3:12

O Braisileiro deste ano já era assim como o do ano passado. Neste ano já perderíamos Neymar e Ganso por 15 partidas para a selenike, com a párticipação do ilustre Andrés aumentando o período de treinos isso ficará pior ainda ou seja, em pelo menos meio campeonato não teremos nossos principais jogadores.

Aos colegas que pedem reservas para neymar e Ganso eu até concordo que precisamos melhorar o nível do nosso elenco mas jogadores como esses não tem reservas à altura e se eles fossem à altura iriam para a seleção tembém.

Quanto a convocar jogadores do timinho não dá mesmo, os caras tem um bando de jogadores meia boca lá, só daria para convocar convocar e com muita boa vontade Ralf ou o Paulinho. E é mais fácil substituir um dos volantes do que um meia de armação (como o ganso) e um atacante (como o neymar).

Reynaldo de Almeida

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova] Empty Re: Seleção da CBF desfalcará o Santos [+conta uma nova]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos