Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

+2
DUDU BRIGADA A-10
Raz0r
6 participantes

Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  Raz0r Sex 24 Fev 2012 - 16:00

Estava no site da ESPN lendo algumas notícias quando me deparo com o seguinte trecho em uma matéria sobre as novidades do nosso Centenário:

"A outra novidade estará no manto, que será menos alvinegro a partir de março. Deste mês até setembro, quando o time já estará usando uniforme fornecido pela Nike, a camisa reserva, listrada em preto e branco, será temporariamente aposentada. Nas partidas fora de casa, o Santos usará um modelo comemorativo azul marinho, cor que já estampou a camisa da equipe anteriormente."


Pensei que o uniforme azul seria um tipo de 3º uniforme,mas acabar com a camisa listrada em preto e branco que é nossa marca registrada,é no mínimo uma falta de respeito.
Raz0r
Raz0r

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Re: Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Sex 24 Fev 2012 - 16:14

Vão aposentar a listrada por um tempo para jogar com a azul e assim vender bastante eu não vejoproblema algum...

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Re: Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  RAS Sáb 25 Fev 2012 - 20:59

Indiferente.
RAS
RAS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Re: Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  Lima Qua 29 Fev 2012 - 20:18

Domingo o Santos já joga com a camisa nova?
Lima
Lima

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Re: Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  lindermanqms Qua 29 Fev 2012 - 20:28

Lima escreveu:Domingo o Santos já joga com a camisa nova?
Segundo o Ademir Quintino, só no fim de março...

Agora quanto à terceira camisa, eu gostei... primeiro porque nunca fui tão fan da listrada, e segundo porque é bom para o marketing Santista.

lindermanqms

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Re: Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  Vincent Qua 29 Fev 2012 - 21:07

Acho legal por um tempo jogar com essa camisa!!
E também ajuda a vender...
Vincent
Vincent

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uniforme reserva do Santos [+ indignação] Empty Re: Uniforme reserva do Santos [+ indignação]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos