Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

3 participantes

Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  Dennyth Ter 21 Fev 2012 - 21:04

Bom galera vamos da forma ao nosso novo endereço e gostaria que todos se apresentassem aqui e divulgassem suas redes sociais.
Me chamo Dennyth sou usuário do Fórum Santista há algum tempo e Adm deste fórum, Nasci em Belém - PA mas moro em Imperatriz - MA
Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Kleber

Mensagem  Kleber Qua 22 Fev 2012 - 6:23

Meu nome é Kleber. Sou professor de matemática e leciono em escolas públicas e particulares no Vale do Paraíba (SP). Trabalho em 3 turnos, manhã tarde e noite, portanto não tenho muito tempo pra postar comentários no fórum, somente quando há feriados ou no período de férias escolares, mas sempre entro no fórum e leio os comentários.
Acho esse tópico de fundamental importância, pois com o "sumiço" do fórum santista, existe a possibilidade do grupo que lá postava e acompanhava as discussões se dispersar e talvez nunca mais se reunir novamente, pois não sabemos quando voltará. Lá havia comentários lúcidos a respeito da situação do Santos, e outros com muita paixão, que resultavam em alguns comentários que eram pura comédia. Eu mesmo já deixei muitos assim por lá. Acredito que o importante é não levar pro lado pessoal, não brigar, e pensar sempre em prol do Santos F. C.
Continuei com o projeto Santoscast, estou terminando de montar a página, mas já tenho Twitter, Orkut e Facebook. Segue abaixo os endereços:

Página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter:@santoscast1
Facebook:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Youtube:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e-mail:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Devemos voltar a gravar em breve, mas não tão breve...hehehe. a intenção é manter uma regularidade quinzenal. toda ajuda é bem vinda.

Abraços a todos.
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Re: Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Qui 23 Fev 2012 - 15:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Re: Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Sex 24 Fev 2012 - 16:41

Já criaram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Re: Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  Dennyth Sex 24 Fev 2012 - 21:40

DUDU BRIGADA A-10 escreveu:Já criaram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi vc DUDU? Boa viu mandou bem...
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Re: Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Seg 27 Fev 2012 - 7:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Re: Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  DUDU BRIGADA A-10 Seg 27 Fev 2012 - 7:41

Dennyth escreveu:
DUDU BRIGADA A-10 escreveu:Já criaram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi vc DUDU? Boa viu mandou bem...

Não foi um amigo meu de Sampa que fez ele se chama Jeferson de Souza...

DUDU BRIGADA A-10

Mensagens : 121
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais Empty Re: Apresente-se aqui e divulgue suas redes sociais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos