Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

4 participantes

Ir para baixo

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS Empty Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

Mensagem  rafael silva Qua 15 Fev 2012 - 22:18

Nem a derrota por 4 a 0 contra o Barça numa final de Mundial me deixou tão revoltado quanto esse revés para o The Strogonoff... Esse time é péssimo dos péssimos... O único adversário da Santos foi o próprio Santos, pois nem a altitude foi tão capaz assim de desfavorecer nosso time.

Mas, quando Neymar não está num dia inspirado em termos de finalização, não tem um puto pra assumir a responsabilidade de fazer os gols. Acho que o Borges esqueceu os gols e o bom futebol em 2011. O Ganso, apesar de ter feito uma boa partida, se limita a passar a bola, e nada mais. Falta a ele chegar mais inteiro na frente pra fazer gols.

E, quanto ao Pará, bem, dizer o quê? Primeiro gol ele estava marcando a trave. Já no segundo gol, talvez estivesse marcando alguma alma perdida, pois jogador que é bom ele não marca ninguém, só olha!!!!!!!!!!!!!!
O Pará é desprovido de técnica, inteligencia, astúcia, raciocínio rápido... de tudo... ele não reúne nada de bom, nada!!!!!

Quem façam com ele o mesmo que fizeram com o Maranhão... Tire-o, dispense-o, coloque-o para treinar separado, só não deixe esse rapaz jogar novamente. É só isso que peço!!!!!!!!!!!!!!

rafael silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS Empty Re: Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

Mensagem  Dennyth Qui 16 Fev 2012 - 9:40

Não sei o que se passa no SANTOS será que ninguém é capas de ver o quento o Pará faz mal a este time, se o time jogasse com 10 ontem seria melhor pois não iria atrapalhar tanto, já perdi a esperança desse cara sair um dia do time
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS Empty Re: Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

Mensagem  Adair Qui 16 Fev 2012 - 11:09

O que mais dá raiva é a certeza de que nada será feito, Pará, Durval, Dracena... as mesmas caras, os mesmos erros...
Adair
Adair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS Empty Re: Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

Mensagem  Dennyth Qui 16 Fev 2012 - 21:17

o que fode também é o sr Muricy, na derrota pro palmeiras ele culpou o Ibson e agora será que ele vai falar alguma coisa do Pará? será que esse cara tem um contrato vitalicio com o clube?
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS Empty Re: Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

Mensagem  Reynaldo de Almeida Seg 5 Mar 2012 - 3:05

A Culpa da derrota para o The Strogonoff é exclusiva do Sr Muricy pois todos nós sabíamos que Pará não tinha condições de jogar no Santos e ele ganhando 700 mil por mês não viu isso e o colocou no time titular. A bola pune Muricy.

Reynaldo de Almeida

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS Empty Re: Até quando vamos ter que aguentar o Pará meu DEUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos