Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você está achando???

5 participantes

Ir para baixo

O que você está achando??? Empty O que você está achando???

Mensagem  Dennyth Qui 23 Dez 2010 - 22:24

Galera como já foi dito antes fiz esse fórum para ser um escape do Fórum Santista pois o mesmo vem saindo vairias vezes do ar, bom gostaria de saber o vcs estão achando do visual deste fórum? deixe ai a sua opnião...
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Re: O que você está achando???

Mensagem  Vitor Sex 24 Dez 2010 - 10:44

Gostei muito de ter um fundo de tela santista no fórum, mas preferia que ele fosse fixo, que ficasse parado ao invés de se mover conforme vc se move na página.









Feliz natal a todos santa

Vitor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Olá...

Mensagem  IsabelBorsoi Ter 21 Fev 2012 - 19:28

Entrei hoje no fórum... gostaria de saber há quanto tempo ele existe e se não há um tópico de apresentações... não encontrei...

IsabelBorsoi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Re: O que você está achando???

Mensagem  Dennyth Ter 21 Fev 2012 - 20:47

IsabelBorsoi escreveu:Entrei hoje no fórum... gostaria de saber há quanto tempo ele existe e se não há um tópico de apresentações... não encontrei...
isabel seja bem vinda, na verdade esse fórum é uma extensão do fórum santista que está passando por alguns problemas com o servidor e está fora do ar endo este um fórum alternativo, mais voltamos a utiliza-lo a pouco e estamos organizando ele para que fique melhor a cada dia, novamente seja bem vinda e fique a vontade é sempre bom ter novos membros

Sds
Dennyth Santos
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Obrigada!!!

Mensagem  IsabelBorsoi Qua 22 Fev 2012 - 7:37

Então esse fórum vai ficar provisoriamente no ar, é isso??? Qual o endereço desse outro que está sendo reformulado, para eu entrar depois?!? Cheguei aqui pq algum usuário colocou o link no meu perfil do Orkut, eu nem conhecia...

IsabelBorsoi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Re: O que você está achando???

Mensagem  Kleber Qua 22 Fev 2012 - 7:42

IsabelBorsoi escreveu:Então esse fórum vai ficar provisoriamente no ar, é isso??? Qual o endereço desse outro que está sendo reformulado, para eu entrar depois?!? Cheguei aqui pq algum usuário colocou o link no meu perfil do Orkut, eu nem conhecia...
Olá Isabel, se quem colocou o link no Orku foi o Santoscast, então fui eu. Antes todos aqui comentavam no Forum santista, fórum que pertence à chapa Resgate Santista que durante anos fez oposição ao ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira, mas que agora está no comando do peixe. Eles tem um portal chamado Santista roxo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e lá havia este fórum ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas que vivia caindo, por isso o Dennyth criou este fórum alternativo, para que quando o outro saísse do ar, as discussões pudessem continuar por aqui. Mas este fórum não sai do ar não. Mesmo que o outro volte, este continua.
Kleber
Kleber

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Bacana!

Mensagem  IsabelBorsoi Qua 22 Fev 2012 - 9:16

Ah, então foi você mesmo, rs!! E o santista roxo eu conhecia... obrigada pelas informações!!!

IsabelBorsoi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Re: O que você está achando???

Mensagem  cmguimaraes Qua 22 Fev 2012 - 10:50

A Fox divulga essas operadoras com seu canal:
Oi tv, nossatv, gvt, tva, telefonica, rca, cabotelecom, ctbc e neotv.

cmguimaraes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está achando??? Empty Re: O que você está achando???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos