Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival

3 participantes

Ir para baixo

Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival Empty Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival

Mensagem  Dennyth Qui 23 Dez 2010 - 20:08

Os resquícios da polêmica demissão de Dorival Júnior ainda abalam o Santos. Prova disso é admissão de Marquinhos de que o pedido para sair do alvinegro ocorreu por fidelidade ao ex-comandante. O meia teve nítida queda de rendimento após o treinador deixar o clube, e foi emprestado ao Avaí até o fim da próxima temporada de 2011.

“Acho que o meu ano no Santos foi muito bom, com a conquista de dois títulos (Paulista e Copa do Brasil). Só que a saída do Dorival influenciou muito. Nada contra o Adilson (Batista), que é uma amigo. Acontece que eu fui para o Santos trabalhar com o Dorival. Não tenho o porque permanecer”, disse Marquinhos.

Marquinhos tinha ótimo relacionamento com Dorival. Para bancar a presença do meia como titular, por diversas vezes o treinador optou por barrar André. Além disso, todos os oito gols do jogador pelo Santos foram marcados enquanto Dorival esteve no comando da equipe.

A demissão de Dorival teve como ponto de origem o desentendimento com Neymar. No jogo em que o jovem ofendeu o treinador, contra o Atlético-GO, dia 15 de setembro, na Vila Belmiro, Marquinhos defendeu o treinador, tentou acalmar os ânimos do atacante, mas também sofreu com a ira da joia santista.

A presença de Marquinhos no elenco santista em 2011 estava nos planos de Adilson Batista. No entanto, o novo treinador não conseguiu demover o meia da intenção de deixar o alvinegro.

“O Marquinhos eu conheço bem. Mas temos que respeitar a individualidade. Às vezes, o jogador também pede (para sair) e resolvemos que seria melhor o emprestarmos”, disse o treinador, em recente entrevista à rádio 105FM.

Marquinhos ainda tem contrato com o Santos até o fim de 2012. No entanto, durante toda a temporada de 2011, o meia vai defender o clube onde é tido como o principal ídolo da história. No acordo acertado com o Avaí, o alvinegro ainda vai arcar com 30% do salário do jogador.

“Eu quero é ser importante. Tenho contrato com o Santos, fui emprestado, mas eu tinha vontade de voltar e o Avaí fez a proposta. Entraram ontem em um acordo. Agora é retornar novamente onde comecei para almejar conquistas”, argumentou Marquinhos.
_____________________________________________________________________________________________________
Quando foi que esse FDP "deixou" o SFC??
O cara tomou um belo pé na bunda e fica falando que quis sair... Ah vá se F**** seu m****
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival Empty Re: Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival

Mensagem  Vitor Sex 24 Dez 2010 - 11:10

Será que isso significa que ele fez corpo mole depois que o Dorival saiu? A "vontade" que ele tinha de jogar no final do campeonato era visível.

No final essa saída vai ser melhor para todo mundo, só fico puto que o Santos ainda vá pagar 30% do salário dele. Ele não ama o avaí? O Santos deveria fazer ele ir jogar lá ganhando um salário compatível com o time.

Vitor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival Empty Re: Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival

Mensagem  luck17 Qui 6 Jan 2011 - 16:32

esse cracatoa ainda vem a imprenssa para apoiar o Brumm...

tem cara que nunca deveria ter verstido o manto...

luck17

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival Empty Re: Marquinhos diz que deixou Santos por fidelidade a Dorival

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos