Fórum do Santista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonathan só falta salarios

3 participantes

Ir para baixo

Jonathan só falta salarios Empty Jonathan só falta salarios

Mensagem  luck17 Qui 23 Dez 2010 - 12:44

Para que a negociação entre Cruzeiro, Santos e Jonathan seja concretizada, falta ainda um acordo entre o Peixe e o lateral-direito.

O jogador assinará um contrato por quatro anos, mas ainda não acertou os salários com a diretoria paulista. No momento, essa é a pendência que breca as conversas.

- Estamos conversando, mas até agora não resolvemos nada. Estou viajando, tentando resolver. Jonathan está em férias e preciso discutir algumas coisas com ele - explicou ao LANCE!NET Tadic, agente do jogador.

O lateral também tem algumas situações no futebol italiano, mas o fato de ainda não ter conseguido o passaporte comunitário impede que as negociações avançem.

O Cruzeiro venderá 50% dos direitos econômicos do jogador por cerca de dois milhões de euros (R$ 4,4 milhões) e ficará com a outra metade.


A informação sobre a conversas entre Cruzeiro e Santos por Jonathan foram reveladas com exclusividade nesta quinta-feira pelo LANCE!NET.


é uma boa excelente lateral espero que dê certo!!!!

luck17

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan só falta salarios Empty Re: Jonathan só falta salarios

Mensagem  Dennyth Qui 23 Dez 2010 - 13:16

O Santos está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2011. Depois dos meio-campistas Elano e Vítor Hugo e do goleiro Aranha, o alvo é o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro. Na manhã desta quinta-feira, o presidente Luis Álvaro de Oliveira revelou que já existe um acordo com a equipe mineira, faltando o acerto com o jogador.
O dirigente não quis confirmar os valores da negociação, mas a informação é de que o Peixe pagará dois milhões de euros (R$ 4,4 milhões) por 50% dos direitos federativos do atleta. O Cruzeiro ainda ficaria como dono da outra metade e lucraria no caso de uma negociação futura com o Exterior.
- Ainda ontem (quarta-feira) conversei com o Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro). Estamos definindo tudo. O acordo já está bem encaminhado, mas fundamentalmente depende dos entendimentos com o jogador. Eu não falei com o Jonathan, mas é possível que alguém do Santos tenha falado. O Santos vai pagar, pois é um atleta jovem, foi um dos três melhores laterais na festa da CBF. O Zezé foi muito simpático, pois sabe que o Santos é uma vitrine – afirmou o dirigente santista.
O dirigente quer tomar cuidado para não dar falsas esperanças ao torcedor santistas.
- Nós não queremos iludir ninguém. O Jonathan é uma possibilidade. O Ricardo Oliveira também era mas, por questões que fugiram do nosso controle, acabou não dando certo. Queremos os melhores atletas e vamos formar um time para brigar por novas conquistas em 2011. Eu vou viajar agora no Natal, vou emendar com as férias e retorno apenas no dia 3 de janeiro. Mas espero que, nesse período, receba ligações do meu pessoal dando boas notícias – concluiu o dirigente.
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan só falta salarios Empty Re: Jonathan só falta salarios

Mensagem  Dennyth Qui 23 Dez 2010 - 18:32

Jonathan admite até reduzir proposta para jogar no Santos em 2011

- Estamos tentando acertar valores. Conversei com minha família e decidi reduzir um pouco e fazer contra-proposta. Mas ainda não recebi uma resposta. Eu quero jogar no Santos, tenho a confiança do treinador (Adilson Batista) e quero atuar na Libertadores, mas ainda faltam detalhes – disse o lateral à Rádio Globo.

Em alta e perto de retirar seu passaporte italiano, Jonathan disse ter propostas de clubes do exterior. Mas que sua intenção é permanecer no Brasil mais um pouco.

- Meu passaporte italiano está saindo agora e tenho propostas do exterior. Se fechar com o Santos vou ficar feliz, até porque se eu for contratado por time europeu depois o time também vai ganhar. Não quero fazer jogo duro, mas quero ganhar o que mereço – acrescentou Jonathan.

Nos próximos dias, a diretoria santista espera anunciar oficialmente o reforço e Jonathan. Isso se os dois chegarem a esse acordo salarial. Se fechar, o Santos vai pagar R$ 4,4 milhões por 50% dos direitos do lateral. O restante segue com a Raposa, que lucraria no caso de uma futura negociação do atleta.
_______________________________________________________________________________________________________
Será que esse cara num ta querendo usar o Santos como trampulim? sei lá ja ta tirando o passaporte italiano, ai fica 4 meses no clube e vai pra europa... a diretoria tem que se proteger e fazer um contrato bem seguro.
Dennyth
Dennyth
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 40

https://forumdosantista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan só falta salarios Empty Re: Jonathan só falta salarios

Mensagem  Vitor Sex 24 Dez 2010 - 11:17

Parece que o Pará vai rodar em 2011.





OFF: E a propósito o fórum santista caiu de novo desde ontem 23/12

Vitor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan só falta salarios Empty Re: Jonathan só falta salarios

Mensagem  luck17 Qui 6 Jan 2011 - 16:33

acredito que esse cara vai fazer o nome no peixe ...

é inteligente estudou a historia do clube antes de se apresentar...

o elenco esta ficando muito bom...

luck17

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jonathan só falta salarios Empty Re: Jonathan só falta salarios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos